Sobre

esse é meu sítio internético pessoal. consiste em um blog, um sub-blogue tolo, algumas páginas de utilidade pública: agenda, english, elos, projetos, sobre, um link para minha discografia no bandcamp e grupos de páginas mais ou menos escondidas, mas que serão mencionadas aqui e estão listadas na aba “elos”.

meu blog: música experimental e afins; talvez fosse melhor chama-lo de “afins e música experimental”, dada a predominância dos afins: filosofia, leituras, pequenos contos, comentários e crônicas, fotos e coisa de blogueiros – informações estilo diário. a barra “categorias” deveria ajudar na navegação por assunto. mas ajuda mesmo? desafio um visitante a desbravar a “lista suspensa” de 30 campos, alguns altamente dispensáveis. talvez eu devesse descrevê-los aqui? será? mas antes uma palavrinha sobre as já mencionadas classificações “coisa de blogueiros” e “estilo diário”.

que nietzsche já fosse blogueiro todo mundo sabe. e houve outros blogueiros notórios, já na era digital, como o falecido mark fisher. entretanto, cada vez mais, talvez por um entendimento de que “são os assuntos que importam, não as pessoas”, ou por uma preocupação com branding

 

  1. sub-blog bakaiwao: resenhas de animes e filmes; playlists e mixtapes; citações e excertos de livros.
  2. agenda tenta listar atividades minhas tais como apresentações, performances, concertos; entradas com “–” antes indicam eventos os quais fiz curadoria ou produção mas que não participo enquanto artista. colchetes indicam série da qual o evento faz parte.
  3. currículo apresenta dois currículos e elo para em inglês e lattes, além de uma subpágina com um dossier de todas as atividades minhas (que foram devidamente registradas).
  4. elos apresenta ligações internéticas de outras redes e plataformas das quais participo, mais alguns sítios de colegas.
  5. english traduz para o inglês parte das informações desse site. as mais úteis, isto é, ligadas a trabalho e produtos.
  6. produtos apresenta álbuns, compilações, textps e quaisquer outros produtos realizados por mim que possam ou puderam ser acessados ou adquiridos por outros. inclui minha discografia e artigos.
  7. projetos apresenta obras, grupos e ações dos quais participo.
  8. sobre é esta metapágina aqui.

contato: henriqueiwao@gmail.com.

sítio: henrique iwao, com acessoria de gustavo teodoro.