expulso (a tapas) do tapas (clube)

11h20 entro no tapas clube, dia 10 de setembro de 2011. escolho pagar R$ 15,00 de entrada. dou meu nome e telefone, sou devidamente revistado. vou ao banheiro, espero, e não há sabão para higienizar a mão. vão buscar para mim. lavo as mãos, depois vejo o que há para beber. peço chop eisenbahn escuro, mas não há, desisto. como helena marc, minha amiga, não está resolvo sair do tapas, dar uma volta. pago, devolvo a comanda que recebi na entrada e recebo dois papéis: recibo do cartão e de pagamento. abrem uma porta especial para eu sair, agora 11h35. o segurança abre e logo fecha a saída, são dois seguranças. ele me diz: me dê a comanda. eu digo que entreguei no caixa. ele diz, você não pode sair sem entregar a comanda, eu digo que já entreguei e que por isso posso sair (tento sair mas ele me barra). eu digo que ele não pode ficar assim usando a força física, que eu tenho o direito de sair e que se há algum problema, que eles verifiquem o que deu de errado. ele diz que eu que tenho de resolver, voltar lá dentro, etc. como eu não vou, ele me empurra a força e me leva lá dentro, onde a moça me explica que o recibo = comanda. 

entrego a comanda e saio. 40 minutos depois volto, pois recebi um vale entrada vip. dou de novo meu telefone e nome, e recebo outra comanda. quando vou adentrar, o segurança diz para eu esperar, e um negro alto e grande, com uma postura intimidadora me empurra e diz, me dá sua comanda agora, fica me empurrando eu dou a comanda, ele me empurra pra fora do estabelecimento, isso por 0h15 do dia 11 de setembro.

ou seja, ficaram com meus R$ 15! e me forneceram um vale entrada mas pegaram ele de mim e me impediram de entrar. e nada de helena, fotos e show de “rock”.

 


postado em 11 de setembro de 2011, categoria Uncategorized : , , ,
  1. Eduardo Patrício disse às 0:00 em 30 de novembro de -0001:

    uau.esse tipo de coisa aumenta ainda mais o meu apreço pelas reuniões domésticas.