anedotas dinheiro

estou finalmente migrando pro wordpress, mas com dificuldades (aprendendo css etc). a ideia é ter um blog mais feio, simples, conciso, mas com mais facilidades, autopostagens, etc, páginas de elos, projetos, obras, mais cara de sítio próprio mesmo. essa então é a última postagem nesse blogue, que vai ser inteiramente desabilitado, em breve. pra quem quiser já ver o novo, em construção: henriqueiwao.seminalrecords.org (eu já consegui importar as postagens desse e do antigo wordpress para lá).

***

tocando no nelson bordello, finalmente terminamos eu henrique iwao matthias koole ricardo passos. como não foi cobrada a entrada, digo: “este foi o QI e haverá uma cobrança de $ 5,00”. vejo em seguida 5 pessoas se esgueirando embora.

numa padaria vacilo o paulista e peço uma pizza de balcão. falo: mussarella. o gerente pergunta quantas gramas, eu digo, um pedaço. ele me olha, para e pergunta: “pizza?”. meu erro, sim e chega marguerita semifria eu como fome e então $ 5,77 e sou obrigado a pagar isso é um roubo essa pizza não vale isso. ele não pode fazer nada, ele pesou a pizza, ela pesava mais que n gramas, o preço é esse ponto final pode gritar espernear o pedaço mais caro do mundo sou o paulista chato que deveria só ter levado o pão de queijo mesmo.


postado em 17 de maio de 2013, categoria crônicas
  1. henriqueiwao@gmail.com disse às 16:29 em 16 de junho de 2013:

    i. não que eu não brigasse em são paulo por questões envolvendo dinheiro.

    ii. matthias contando sobre o QI005, o qual não fui, por estar doente. quando avisaram que tinha de pagar, umas pessoas ficaram assistindo de fora, mas continuaram a consumir do bar ítens que custavam consideravelmente mais que $5,00.