*** Arquivos gráficos, para impressão e divulgação, por 4e25: AQUI ***

Comunicado Especial: Cancelamento do Dia Nacional do Combate à Humanidade 2018

Comunicamos a todos camaradas, colegas, companheiros, comparsas, conjugues e correligionários que o DIA NACIONAL DO COMBATE À HUMANIDADE, também conhecido como “o dia pátrio da luta contra a raça humana”, não ocorrerá em 2018.

Por motivos de ordem MAIOR, decidimos concentrar nossos esforços em outras atividades e por querermos garantir um evento de grande porte em 2019, acabamos tomando a decisão de ab-rogar o deste ano.

Portanto, pedimos encarecidamente que todos SUSPENDAM as atividades insurrecionárias, rebeliosas e revoltosas do dia 02 DE AGOSTO próximo. Acreditamos que ações não coordenadas, desorganizadas, individualistas e fragmentárias não irão fortalecer NOSSA BANDEIRA, nem contribuirão para avançarmos rumos a nossos objetivos.

De modo que pedimos que os NOSSOS esforços sejam concentrados para fazer do evento de 2019 uma data consagrada, histórica, pujante e que fixe o DNCH como um acontecimento importante na aceleração do FIM de nossa existência como espécie.

Não é vão dizer novamente: o 02 DE AGOSTO, uma quinta-feira, deverá ser um dia NORMAL, sem maiores conturbações e movimentações. Requisitamos que para tal sejam avisados todos aqueles que se afastaram de nossa central de comando e de nossas vias de comunicação, informando-lhes do CANCELAMENTO do evento, na mencionada data.

O DIA NACIONAL DO COMBATE À HUMANIDADE não acontecerá em 2018, mas permanecerá vivo em nossos corações, presente em nossos pensamentos, e constante em nossas preocupações.


AJUDEM AVISEM COMPARTILHEM DIVULGUEM INFORMEM MULTIPLIQUEM REPOSTEM

Arquivos (cartaz-panfleto, logo-avatar, banner): http://henriqueiwao.seminalrecords.org/arquivos/dnch/

Não sabe do que se trata? Consulte nossos panfletos aqui.