2015-08-02 dia contra à humanidade 2

Tecnopatas de todos os estados – uni-vos. Preparem seus abdômens psíquicos para a celebração d’O Dia Nacional do Combate à Humanidade. Que mil sóis em mil sistemas sejam consumidos por mil anos.

Anti-suino-simionistas, apesar das diferenças estéticas, são bem vindos (nessa data deixemos a disputas quanto à Natureza do Grande Aniquilamento de lado – não importa se voltamos ao reino de Gaia ou a muitos mais bela Insurgência Telúrica Ômega).

Desirmãos: organizaremos esse panelaço / ruidera, horizontalmente e de modo descentralizado, como uma colônia de consciências verminosas, próprias de uma chtullocena, despertar da antiguidade imemorial que nos une ao futuro.

Esse é um pequeno passo, a expressão de uma desconfiança e seu sentido estético. Violência sublimada rumo ao um despedaçar interior, sem derramamento de sangue e nem vandalismos menores contra o mundo físico.

Faça sua parte: convoque seus pares e promova panelaços / ruidaços, em horários e locais estratégicos, durante durações não-pelegas (mínimo de 30 minutos), com energia e fúria sonora.

OBELISCOS DO FUTURO ASSISTIRÃO DECERTO NOSSA SINTONIZAÇÃO TELEOPLÉXICA.

02 de Agosto 2015. Evento no facebook.


P1030422

P1030424

2015-08-02 henrique iwao panelaço 2 (por caliman)

2015-08-02 iwao - o brasil não chega às oitavas no perturbe 1

[Fotos 1, 2 e 4 por Iwao. Foto 3 por Magno Caliman.]