projeto a ser apropriado por um artista plástico belo-horizontino

há na região da serra, em belo horizonte, mas também em todo o caminho interno entre serra e esplanada, naquele trecho que evita a contorno, que foi realizado à base de desapropriações, casas sem reboco. amontoam-se. passando por ali (mem de sá), e depois parando no zé pretinho, imaginei um morro de cores. não seria um projeto difícil, pensei. calcular, reboco e tinta, ajudantes, tirar fotos, testes de cores via foto e manipulações, equipe de convencimento e bom relacionamento com os moradores. lembro de valparaiso, no chile.


postado em 5 de abril de 2015, categoria proposições : , , , , , ,
  1. henrique iwao disse às 19:49 em 6 de abril de 2015:

    Luiz Filipe escreveu:

    Bacana esse tipo de projeto, foi feito um parecido a alguns anos atrás na barragem santa lucia, aonde pintaram algumas casa, foi viabilizado com parcerias entre comerciantes moradores do entorno e a coral(não tenho certeza se foi assim), com a junção da ferramenta oasis e do crowfound seria possível realizar sim…

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=601689
    (Link q comenta sobre esta ação)

  2. henrique iwao » Blog Archive » adeus 2015 disse às 14:30 em 3 de janeiro de 2016:

    […] meu blogue escrevi um bom poema-plágio, ao menos uma sugestão socialmente útil e uma crônica empolgante, a do gabinete de leitura português (vejam também a do rufo, abaixo). […]