ccj experimental

álbum coletânea + cd + podcasts com entrevistas + vídeo documental

_

ccj experimental encarte recorte

o álbum ccj experimental foi lançado em cd, creio que em edição de 300 unidades em agosto de 2010. era um projeto da rumor produções junto ao ibrasotope, apoiado pelo ministério da cultura do brasil, lab_c, centro cultural da juventude ruth cardoso, prefeitura da cidade de são paulo / secretaria da cultura. os grupos foram gravados no estúdio do ccj entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010, na vila nova cachoeirinha, são paulo, e foi realizada uma entrevista com cada um deles, no mesmo local.

em setembro de 2014, a pedido do ibrasotope, remasterizei o álbum e o coloquei na internet, editei o vídeo documental curto e rearrumei as entrevistas/podcasts feitos na época (2010). o material agora está inteiramente disponível.

minhas participações – ccj experimental: mixagem das faixas 2 e 6, masterização (com alexandre fenerich e mário del nunzio, no ibrasotope); produção, concepção e direção (junto ao ibrasotope e rumor produções); pesquisa e coordenação para relançamento, além de remasterização; edição de vídeo. participação musical: duo henrique iwao-mário del nunzio: sem título, 13/12/09, no.3 (faixa 2, 6’11”, 2009).