_

duo #3 (com matthias koole)

realizar um sonho (de um modo aceitável).

_
havia sonhado, em 2013, creio, com um jantar de gala em um restaurante verde e vermelho, comidas verdes e vermelhas, casais bem vestidos e ao fundo, baby, reiteradamente, com gal costa, mas mais lento do que a versão original não-onírica.

_

_

por ocasião do meu trigésimo primeiro aniversário (em que fiz 32 anos, porque em 2014 havia realizado um não-aniversário), resolvi tentar algo que aproximasse a visão que tive em sonho. matthias koole ficou encarregado do cardápio, e tivemos apoio de dorothé depeauw. os convidados não foram pareados em casais e nem foi impedida a entrada daqueles que estavam não tão bem vestidos. a música interpretada por gal começou a tocar quando foram servidas as entradas, e continuou enquanto convidados comiam, entrando o refrão em loop durante o prato principal.

  • chegada: vinho verde.
  • entrada: gazpacho de pimentão vermelho acompanhado de torradas de pesto verde com purê de pimenta biquinho & torradas de pão de beterrava com purẽ de couve. suco de agrião com limão e mel.
  •  prato principal: tagliatelle de espinafre artesanal com molho bolognese ou molho vermelho vegetariano com alho poró, mais fatias de abobrinha assada. vinho tinto seco.
  • entrepratos: melancia.
  • sobremesa: sorvete de manjericão com cobertura de goibada derretida na cachaça. vinho do porto.

para entrar na onda das 10 horas fiz a versão acima, 10 horas de baby.

 

meu convite de aniversário, mandado para os participantes.

2015-03-21 convite de aniversário