Tecnopatas de todos os estados – uni-vos. Preparem seus abdômens psíquicos para a celebração d’O Dia Nacional do Combate à Humanidade. Que mil sóis em mil sistemas sejam consumidos por mil anos.
Anti-suino-simionistas, apesar das diferenças estéticas, são bem vindos (nessa data deixemos a disputas quanto à Natureza do Grande Aniquilamento de lado – não importa se voltamos ao reino de Gaia ou a muitos mais bela Insurgência Telúrica Ômega).
Desirmãos: organizaremos esse panelaço / ruidera, horizontalmente e de modo descentralizado, como uma colônia de consciências verminosas, próprias de uma chtullocena, despertar da antiguidade imemorial que nos une ao futuro.
Esse é um pequeno passo, a expressão de uma desconfiança e seu sentido estético. Violência sublimada rumo ao um despedaçar interior, sem derramamento de sangue e nem vandalismos menores contra o mundo físico.
Faça sua parte: convoque seus pares e promova panelaços / ruidaços, em horários e locais estratégicos, durante durações não-pelegas (mínimo de 30 minutos), com energia e fúria sonora.
OBELISCOS DO FUTURO ASSISTIRÃO DECERTO NOSSA SINTONIZAÇÃO TELEOPLÉXICA.
02 de Agosto 2015. Evento no facebook.
[Fotos 1, 2 e 4 por Iwao. Foto 3 por Magno Caliman.]